Park das Águas

Sobre

O Park das Águas tem atrações para todas as idades, além do Rio Itiquira, diversas piscinas com águas correntes, sem uso de produtos químicos tornam sua experiência com a Natureza mais agradável possível. Desfrute de um prazeroso banho de rio no conforto das piscinas. Ao lado das piscinas de pedra, fica a maior e melhor sauna á vapor da região.
Para quem curte um frio na barriga, a Rampa do Kgasso deixa qualquer um louco! Sentado em uma bóia, você escorrega de uma altura de mais de 9 metros. Para os mais corajosos, tem ainda a Acqua Rampa, são 13 metros de pista numa descida de 45º sem bóia e com muita adrenalina nas veias.
O Parque Aquático Infantil é a alegria das crianças pequenas e proporciona momentos divertidos em família, são escorregadores temáticos, esguichos e chafarizes. Sem falar no “Balde Maluco” que é a sensação das crianças de todos os tamanhos.
No final de cada dia acontece o Show das Águas, com diferentes efeitos. É a hora de registrar aquela selfie usando a #itiquirapark e postar no facebook e instagram.
Para completar o seu dia, a partir das 18h até as 23h, nos sábados e feriados, começa o Sunset. Fogueiras e tochas deixam o clima tropical. A Animação fica por conta da Música ao vivo ou Dj´s com pista de dança. São realizados bingos, sorteios e outras atividades voltadas para a família. Com acesso livre às piscinas e saunas, a Iluminação noturna e efeitos especiais vão garantir uma experiência fascinante.

Dúvidas

Não é permitido ligar som. O Park tem um sistema de som com músicas variadas.
Não é permitida a entrada de animais.
O parque oferece pontos de alimentação que servem pratos turísticos ou buffet, além de lanches, petiscos, sorvetes e aquela bebida gelada com preços usuais praticados na cidade. Os pontos de alimentação são terceirizados.
Somente sócios, mediante solicitação antecipada podem trazer alimentos e bebidas e fazer churrasco em local apropriado.
> Caçar, riscar árvores, pregar objetos nas árvores, cortar, etc; > Tirar o sossego alheio, gritarias, algazarras, instrumentos musicais como tambor etc; > Uso de drogas, narguilé, ou quaisquer outras substâncias entorpecentes proibidas;
Pode sim. É só não violar a sua pulseira e se atentar ao horário máximo de entrada. Caso ocorra algum dano ou extravio da pulseira, haverá nova cobrança.
Você pode chegar a partir das 09:00h até às 16:30h. Se for ficar para o Sunset, o horário de entrada é até as 20:00h. ​
Sua saída deverá acontecer até ás 17:00h do dia programado, independente do horário que chegou. Ou até as 23h no caso do Sunset. ​